terça-feira, 16 de março de 2010

uma menina...

nem a mais bonita, nem a mais inteligente, nem a mais interessante, nem a mais popular, nem a mais legal, nem a mais magra, nem a mais gorda, nem a mais simpática, nem a mais carismática, nem a mais estressada, nem a mais correta, nem a mais fiel, nem a mais querida, nem a mais desejada, uma menina apenas,que acredita em contos de fadas e sonha com seu principe encantado.
Com sonhos e desejos, uma menina acima de tudo feliz, uma menina que sabe tomar suas decisões (mesmo que demore MUUUUUITO pra isso acontecer), uma menina que ama, que adora, que se orgulha. uma menina que erra muito, uma menina que aprende com os erros. uma menina que descobre e com isso cresce. uma menina que é amiga, companheira, palhaça. uma menina nem tão bonita, uma menina de coração bom, uma menina que não deseja mal a quase ninguém. uma menina que sofre por alguém, uma menina que se apaixonou, uma menina frágil.. ao mesmo tempo forte. uma menina que chora, que sorri, que grita, que dança, que pula.. uma menina feita de erros e acertos. uma menina que se divide entre menina e mulher. uma menina que um dia vai ser tudo aquilo que sonhou, talvez essa menina encontre seu príncipe, talvez um sapo :X uma menina que planta o bem pra ter o bem no futuro, uma menina que acima de tudo sorri, que sabe vive.

Uma menina...
com inocência de criança,
malícia de adolescente,
e sentimentos de mulher.



saudadinha do senhor Hugo! :(

besos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...