terça-feira, 21 de junho de 2022

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique muito tempo sem escrever,fiquei muito tempo isolada em meu mundo. Por isso vou resumir tudo o que aconteceu nesse um ano. Nos primeiros meses de 2021 foi bem dificil, me vi em uma depressão bem complexa, intensa e profunda. Fiz sessões de terapia, fiz muita meditação. No trabalho zero paciecia,as pessoas sao pessimas.. pessimas. Nao respeitaram meu momento e ainda tiraram sarro. Mas aos poucos fui conseguindo seguir em frente, Luciano foi FUNDAMENTAL, juro que nao tenho a menor ideia do que seria a minha vida sem ele, ele me salvou, de todas as formas que uma pessoa poderia salvar a outra. Passaram alguns meses e em setembro resolvemos tentar engravidar e sim conseguimos de primeira. O medo da gravidez me pegou pesado, me pegou de jeito. Quando descobrumos que eram gemeos ficou pior ainda, o medo de ser prematuro era enorme . Casa dia que passava, cada semana que passada era uma vitoria. 2022 chegou , junho chegou, e com ele os meus amores, quando eu vi meus filhos pela primeira vez, meu mundo parou, meu mundo mudou, tudo ali era eu e eles. Foi o momento mais magico que eu vivi ate hoje . o cheiro, a temperatura do corpo deles, a textura, nunca vou me esquecer disso tudo, Deus foi muito maravilhoso comigo. Alberto e Cecília nasceram e eu nasci eu renasci! obrigada meus filhos, obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...