sábado, 27 de setembro de 2008

o anjo mais velho.....

“O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente”

Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
Enchendo a minha alma d’aquilo que outrora eu deixei de acreditar

Tua palavra, tua história
Tua verdade fazendo escola
E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar

Metade de mim
Agora é assim
De um lado a poesia o verbo a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
E o fim é belo incerto… depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você


talvez tudo que eu escreva aki seja maior besteira...
talvez nunca ninguém irá ler o que eu escrevo aqui!
esta cada dia mais complicado continuar com tudo isso
mais não vou desistir nem fudendo!
a saudade está me atormentando e a raiva de ver tudo o que esta acontecendo ao meu redor e não conseguir mudar..... tudo esta se complicando ....talvez seja a coisa mais sábia que eu faça seja abandonar esse barco ...enquanto há tempo!o tempo está se esgotando e o que eu consegui até agora?não sei se valeu a pena!me matar e ficar triste por coisas que talvez nunca foram realmente reais!!está complicado ficar me lamentando por coisas que não dependem só de mim! e sim da boa vontade de pessoas que talvez não estejam nem ai pra mim!se um dia isso vai mudar.... isso eu nào sei mesmo!tomara!porque ta dificil continuar assim!





xau.......

eu ainda amo vc...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...