quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

a saiiidaaaaa


hoje vai ser foda de falar algo!
hoje vai foda de tentar entender algo...
o porque!?
tah que mta egnti esperava assim até euuu ...
mais como dizem a esperança eh a ultima que morre!
eu tava siiim com eperanças que um dia dessis eu entrasse no site do cpm e isse lá a volta triunfal do nosso querido guitarrista
mais hoje as mininas do msn gih o wally saiu!
parece que a cadeira desapareceu!
o mundo giro mais rapido e eu fikei meio atordoada
esperava que pelo menos uma nota de esclarecimento DELI!fosse puclicada!
vaii ser foda não poder mais ve-lo no canto do palco com os seus drads voandoo
seus bakings ...sua risada!
vai ser fodaaa!tudoo!
mais se é assim que tem que ser
intão deixa ser!
quero desejar a vc Wally muita sorte na sua nova carreira e na sua vida!
MUIIITO OBRIGADO por tudo que vc fez pelo cpm ...por fundar essa banda que eu amo de paixão!

CPM 22 FORÇAAAAA!!!!
CORAGEM!NÓS ESTAREMOS SEMPRE AQUI!PRO QUE DÉR E VIÉR!
O melhor já foi...
mais o melhor ainda está por viiir


sem mais to sem palavras!
bjo tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...