quinta-feira, 18 de junho de 2009

AQUELA SAUDADE!

Acabei de ver essa foto!deu aqueellee aperto no peito de saudade! lá eu passei os anos mais legais e comicos de TODA a minha vida!sinto tantaa mais tantaaa falta!
Falta das provas! da gritaria do intervalo! das matanças de aula! das pessoas que lá ficaram!
das lembranças que ficaram por lá também! dos amores,colegas,professores!o cheiro! é tudo tão estranho ainda pra mim pensar que passo!acabo!
tudo passo tão rapido que me da medo! sinto falta das coisas que ficaram entre aquelas paredes! presas que de lá não sairam e nem do meu coração! Por isso meuu aproveite a escola!por mais incrivel que pareça ela FAZ MUITAA FALTA! aiiiii preciso marcar uma cervejada com o pessoal da foto!uhuahdiuasd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...