sábado, 3 de outubro de 2009

*.*

cala a boca
cala a boca porra
só me ama
não pensa
pra que pensa
só se permita ser feliz
deixa eu me permitir ser feliz
quero tua boca
quero teu corpo
quero teu beijo
quero vc pra mim
te quero agora com toda intencidade do meu amor
só me aceita
que eu te amarei
só me aceita
que eu te farei a mulher mais feliz do mundo
só me aceita que eu tranformarei teus dia nublados em manhas de sol
teus bosques sombrios em jardins floridos
só quero um bjo
pra ter a certeza
de que é tu
a pessoa que eu procurei a vida toda


realmente meu amigo estava inspirado quando escreveu isso pra mim
num é lindooo *.*
é nois Cairoo
bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...