quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

de novooo

mais um ano está acabando...
de novooo ..
parece que foi ontem que foi ontem que eu estava aqui falando sobre o meu ano!
e estou aqui novamente

cara como definir 2009 ..
eli foi insano,perfeito,horrivel
foi um ano que tudo aconteceu mesmo...
do começo ao fim ..tudoo aconteceuuu
surgiram pessoas fantasticas,fiz amizades fantasticas...
aiaiii coisas insanas também uhsduhsaudhaushdas
aiii essas noites no pub me trazem boas lembranças (espero que no próximo ano elas sejam mais perfeitas ainda).
foi um ano de descobertas...
um ano cheio de coisas boas ruins
mais foi O ANO!
que 2010 seja muitooooo perfeito pra todo mundo
cheio de saude,paz,amor,dinheiro e paz!
que meu ano seja repleto disso também!uauahuaha
é isso acho que só volto ano que vem !
pq vou pra piracicaba curtit meu reveillon!
vai ser crazyyyyyy rapa
besitos e em 2010 é nois

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...