quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Estava tudo bem....

Eu estava conseguindo,eu estava feliz,feliz com você.Depois de tanto tempo eu finalmente estava a ponto de conseguir TUDO o que eu queria ,tudo o que eu precisava .Eu estava bem,comigo r com os outros,como eu não ficava fazia tempo.
Tudo isso era efeito de você.E quando eu achei que o caso já estava ganho,veio outra,outra mais esperta,quem sabe até mais carinhosa,mais carismatica e não demorou nem um dia pra acontecer o que eu mais tinha medo.Te perder.Isso aconteceu,talvez por ela ter feito exatamente o que eu precisava fazer e não fiz,revelar meus sentimentos.E quando eu odiar essa pessoa?Impossível,eu posso morrer de cíumes,mas não tenho motivos pra ter ódio dessa pessoa não é mesmo? Afinal ela nem sabe,ninguém sabe,então eu correria esse risco mesmo.Desistir? parece uma boa opção.....


hj eu fui no curso! uma merda como sempre!
minha tatuagem esta cicatrizando ufaaaa
besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...