sábado, 28 de maio de 2011

Somente eu e você

Sabemos o que é crescer
Mas sem envelhecer
Somente rejuvenescer

De alma
De espírito
De amor

Sabemos que ainda há tempo
Que falta pra chegar o momento
Onde poderei te beijar sem ressentimento
Ser feliz custa sofrimento

Espero meses
Os dias
As horas contadas nos dedos

Mas tudo valerá à pena
Se a nossa vontade não for pequena
E assim levar uma vida serena
Até que chegue a hora do adeus sem pena

Sem culpa
Sem tristeza
E sem mágoas

Eu te amo.



mais um mes que se passa!
nao é facil né,mais a genti ta conseguindo e seguindo em frente!
isso tudo que a genti vive eh mto maneiro e eu gosto tanto!
obrigada por ser esse homem maravilhoso que voce eh,e por estar comigo a todo esse tempo!
e que venham os proximos!
um brinde a nós e um dia a genti vai comemorar do jeito que a gente merece e espera!
beijos meu ogrodoce
feliz um ano e quatro meses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...