domingo, 12 de junho de 2011

Sabe quando

você volta a acreditar
que existem pessoas extraordinárias no mundo?
Que alguém vai te olhar de um jeito único,
e você vai voltar a sonhar de novo?
Foi mais ou menos assim ..
É pessoal, não tem jeito, relacionamento agente constrói, dia após dia.
Dosando paciência, silêncios, e longas conversas.
Engraçado que quando agente pára de acreditar em "amor da vida", um amor pra vida da gente aparece. Sem o Glamour da alma gêmea, sem as promessas
de ser pra sempre, sem borboletas no estômago,
sem noites de insônia.
É uma coisa simples do tipo: você começa aos
poucos, passa a admira-lo, e quando vê,
você tá fazendo coraçãozinho com a mão igual uma pangaré.
Adeus expectativas irreais, adeus sonhos de adolescente. Ele pode esquecer todo mês o aniversário
de namoro, mas vai se lembrar sempre que você adora pipoca doce. Ele pode não fazer declarações românticas e jantares a luz de vela, mas vai saber que você está de tpm no primeiro "Oi".
Depois de anos escrevendo sobre querer alguém que me tire o chão, que me roube o ar, venho humildemente me
redificar.
Quero alguém que divida o chão comigo.
Quero alguém que me traga o fôlego!



feliz segundo dia dos namorados!
beijos amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...