terça-feira, 29 de maio de 2012

dois e quatro

nunca nem nos meus maiores sonhos,eu imaginaria que tudo estaria tao bem com nos,
dois anos e estamos aqui de uma forma ou de outra mais estamos juntos!
se fosse pra repetir um momento ,eu repetiria todos mais em especial a nossa primeira troca de olhares e o nosso primeiro beijo.
Por mim eu ia repetir ate o meu ultimo suspiro.... foi magico
la eu dei o meu primeiro beijo,o beijo mais esperado de toda minha vida!
tudo é tao magico,tao sofrido,tao lutado
só peço que Deus nos abençoe sempre ....
e que o que for pro nosso bem acontecera!
hoje eu te amo e muito!
obrigada!



http://www.youtube.com/watch?v=CyVTqb2yHQg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...