domingo, 12 de agosto de 2012

Do mesmo jeito

que nós nos acostumamos com a presença,nós nos acostumamos com a ausencia!
No começo parece que o peito vai explodir,mais eu acredito que Deus nos tira sempre algo que não nos é necessario e nada acontece por acaso!
Apesar da saudade ainda fazer parte dos meus dias e principalmente das minhas noites quando eu coloco a cabeça no travesseiro e as lagrimas ainda insistem em aparecer,um dia eu sei que isso vai passar como já passou!
Acredito e saio de cabeça erguida desse capitulo que construi na minha história! fiz tudo e mais um pouco por nós! e é assim que eu vou guardar na memória....


“Não sinto raiva, não sinto nada. Sinto saudade, de vez em quando. Quando penso que podia ter sido diferente.”
— Caio Fernando Abreu




força,fé e foco!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...