domingo, 30 de dezembro de 2012

caboooo-se

Sim mais um ano chega ao fim! retrospectivas são feitas e milhares de promessas pra esse ano que nem começou! Pesos que não pudemos carregar em 2012 jogamos pra esse ano fresquinho! Mudanças não dependem do calendario e sim de nós! Coisas incriveis aconteceram nesse ano,Deus finalmente colocou eu e o Ricardo frente a frente e isso com toda a certeza foi a melhor coisa dos ultimos anos! Só digo Obrigada!Deus por tudo de maravilhoso e de horrivel que me aconteceu! por todos os sorrisos dados e por todas as lagrimas derramadas! tudo foi necessario para que eu amadurecesse e que eu não saisse de 2012 sendo a mesma Giovana que entrei! Que Dois Mil e Treze seja muitooo fantastico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...