domingo, 30 de junho de 2013

xauzinhoo junho

mais um mes que esta se acabando,passei o final de semana na cama descansando tudo o que essa semana me sugou. Cabeça a mil,pesamentos que nao paravam nem na hora que eu estava dormindo. Quando a musica do cpm dizia "é perigoso despertar as pessoas dos seus sonhos" eu fiz a merda de não acreditar. Porem certas pessoas estão deixando esse vazio menos doloroso. Os planos já estão sendo apagados,algumas coisas já foram para o lixo,teu gosto ja foi apagado de vez da minha boca,não arrepio mais em lembrar da tua barba passando pelo meu corpo e chegando no meu intimo. Não é mais a tua mão que me segura, hoje sou livre igual a um passaro. Cortei o cabelo hoje ele nao esta nada comprido do jeito que vc tantoo amava. As musicas do meu carro já mudaram tambem, temos musicas alegres e que me fazem cantar feliz. Voce iria se orgulhar de mim ao ver o quanto eu mudei,o quanto eu cresci, to até acordando sozinha sem precisar de nenhuma ligação como era antigamente. Estar sozinha as vezes é bom, a vida é diferente, voce fica mais atenta a tudo,a todos.... Meu olhar ainda nao mente, quem me conhece sabe que ele ainda ta meio apagado,mais o zoiao azul aqui voltara em breve a brilhar como sempre! ah Passou dia 28 e eu nem lembrei quantos meses a gente estava completando. E olhaa comecei a sair, acredite me joguei na pista como fazia antigamente, esqueci do mundo! Ainda nao transei com ninguem, entao a combinaçao perfeita dos meus botoes ainda nao foi acionada , mais eu acho que nao é muitoo dificil né.Eu ainda preciso de alguem que fique passando os dedos sobre minha costa totalmente nua pra eu dormir acho que nisso eu nunca vou mudar. Mais esta passando graças a Deus e aos meus guias que nunca estiveram tao proximos a mim. Um novo capitulo esta sendo escrito e dessa vez as paginas nao vao ser molhadas por lagrimas de tristeza Giovana Brides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...