sábado, 21 de setembro de 2013

chegou o grande dia

Depois de um tempo de luto,de abstinencia, de tristeza as coisas mudaram. Outra pessoa ta chegando devagar,ciente do estrago que foi feito pelo dono anterior.Chegou pisando de leve,passando remédios onde ainda doía ,onde ainda nao havia cicratizado. Chegando nao querendo conquistar nem colocando placas esse é meu, mas sim chegando apenas pelo motivo de: se sente bem comigo e gosta das minhas bochechas e acha que eu tenho cara de sapeca. Chegou querendo me fazer bem me fazer sorrir novamente . Chegou querendo me devolver o tal de brilho que um dia sumiu numa tarde nebulosa cheia de mentiras. Chegou querendo apenas me ouvir e dizer "ele foi um babaca". Chegou de leve mais me pegando com vontade. Chegou... chegou ...o grande dia de dizer seja bem vindo, aqui esta finalmente vazio! sem musicas, sem lembranças vai ser como se nunca tivesse existido ou acontecido!As musicas ja nao tem significado nenhum, ninguem pode ter noçao da felicidade que eu senti! oo meu Deus ... simplesmente obrigado e te digo! SUPERAMOS! - GIOVANA BRIDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...