domingo, 4 de maio de 2014

resumo

Vamos la anos luz sem passar por aqui. Na verdade eu queria parar de escrever e apenas viver. Mas como tenho medo de um dia perder a memória resolvi voltar uahuaha, vamos lá. Passei por alguns dias dificeis, brigas em casa, no trabalho vontade de jogar tudo no lixo e sumir, mas tiveram umas pessoas que me ajudaram.O moreno do cabelo enroladinho esta ótimo,não sei ate quando iremos com isso mas ele me faz bem, me faz sentir nao apenas como amante mas como uma pessoa querida. Me da atenção e força , me manda musicas,faz amor comigo. Só que lamentavelmente ele nao é um amor tranquilo entao nao posso novamente me entregar. Alias sonho em encontrar esse amor tranquilo que eu possa me dar cem por cento. Vamos esperar.... Bom acho que é só isso! um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...