sexta-feira, 26 de setembro de 2014

amor,

Juro que eu nao esperava desistir de voce tão cedo! Com apenas 24 anos estou oficialmente deixando voce de lado. Nao espero que voce venha, nem que vá! Nao espero sorrisos nem dor,na verdade acho que voce nem exista. Se existir, espero que nos encontremos em alguma praia ou um parque bem calmo. Que aquela brisa nos leve longe. Nao quero mais amor, quero calmaria. Cansei de picos de emoçao! Quero a paz de uma conchinha pós sexo.Caso voce exista que voce chegue pegando nos meus cabelos e me dando arrepios,quero que os nossos olhos se encontrem e eu tenha certeza que é voce!Apesar de estar cansada de machucados e cicatrizes, se voce existir peço pelo amor de Deus, nao me machuque. Ja passaram por aqui pessoas que deixaram marcas profundas demais, que demoraram anos para cicatrizar, mas ainda é uma cicatriz que da o ar da graça em dias de chuva ou quando aquela musica toca.

Um comentário:

  1. Busca muito o amor, deixe o amor te buscar, não se entregue para ele, ainda vira rastejando atrás de você, e você vai cair na dele, mas não deixe de acreditar no amor... ah, o amor...

    ResponderExcluir

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...