domingo, 13 de setembro de 2020

news

Alguns meses depois.... vamos aos fatos e atualizações do momento! sim peguei corona, mas graças a Deus deu tudo certo. os dias permancem corridos. Hoje e aniversario do luciano e nos dois estamos brigados, tudo por causa dos amigos dele, nao sei mais o que fazer nem como prosseguir, tem dia que eu tenho vontade de jogar tudo para o alto, mas sei que ele e o homem certo, entao isso me segura. Parei minha pilula,para tentar engravidar, mas nao sei se isso e mais uma ideia boa. So nao volto a tomar remedio pois sei que e uma realização pessoal e nao para o meu casamento ou algo assim . E algo que eu quero para mim, algo qu eeu sempre quis e que independente de qualquer coisa vo=u realizar. Sao fases ruins que passam, e como o mar, tem a mare alta e a baixa , tempestade e calmaria... seguimos o jogo ate quando ele for valer a pena. Serei tia a Bia ta gravida, eu estou tao feliz que puta presente maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...