domingo, 6 de dezembro de 2020

um sonho que virou pesadelo

Como tudo na minha vida tem que ser complicado, o meu maior sonho tambem seria. 17 de novembro de 2020 me tornei mae, meu positivo veio, depois de alguns meses tentando. Aqueles dois pauzinhos azuis apoareceram. Um misto de medo e alegria vieram e eu travei. Luciano se tornou pai, o grande sonho da vida dele. Nesses dias tudo aconteceu, mta alegria, mto choro, mto medo, presentes. 30 de novembro de 2020 meu filho virou anjo,meu corpo nao respondia, meu estomago caiu, minha perna nao funcionava, tudo parecia eco , uma frase acabou com o nosso sonho. uma semana chorando, uma semana desesperada, quebrada, morta. uma semana que meu coraçao ficou ali naquela maca , ali eu morri junto com ele, ali meu coraçao parou junto com o dele. Agora estou aqui escrevendo, e meu filho indo embora . ele me tornou mae, ele me fez amadurecer mil anos em alguns dias,minha dor e meu luto sempre sera eterno. e meu ceu ganhou mais uma estrela.... a mais linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...