terça-feira, 26 de agosto de 2008

opsss...

Aiii eu sumo mais sempre volto aki né!estranho isso...
eu gosto de escrever aki pq ngm qse le!dai posso desabafar a vontadeee...(ou não)
muito coisa ando acontecendo nessis dias...
e a essa onda de emoção me fez escrever um email!
falando tudooo o que eu tava sentindo...
se eu fiz certo ou não eu não sei...
mais eu precisaavaaaa fazer isso!foi uma coisa mais forte que eu!!
o meu medo é que a pessoa que ue mandei nào compreenda o que eu realmnete quis dizer com akilo tudooo...
...mais se entender... concerteza vai ser um divisor de aguas....
talvez seja a resposta que eu smepre quis ..
talvez não....
mais eu tendo essa resposta!eu saberei qual caminho seguir dkai pra frente!
porque perder mais tempo do que eu perdi melhor..não!!!



beijooo

Um comentário:

  1. ahh... essa pessoa vai entender.
    (se não entender, é mais impulsiva do que eu imaginei)

    Tô angustiada com essa pessoa também :/

    Bjos

    ResponderExcluir

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...