sábado, 2 de agosto de 2008

Porque gostar de alguém

vai ser sempre assim irreversivel...

A Mah posto no blog dela sobre o Ricardo di Roberto(japinha cpm 22) e isso me deu inspiraçäo para escrever sobre ele!
sabe as vezes eu fico pensando como seria a minha vida se eu näo tivesse escutado eles,começado a gostar do som deles..se eu nao tivesse conhecido eles...
hoje sou uma pessoa realizada que vi muito dos meus sonhos se realizarem !
faltam alguns ainda mais os principais eu jah realizei e foi conhecer o cpm!
com o cpm eu conheci tantas coisas...
sensaçoes novas...amigos novos! pessoas novas!cidades novas...
por isso que abstinencia de ve-los me fazendo mau!
me fazendo sofrer
a saudadde é o pior sentimento que existe!
por um lado é bom pra vc dar valor as coisas!e por outro a distancia.é terriivel!
sinto falta do cheiro deli,do abraçodo beijo,do oi!
das tiradas que ele faz da minha cara!do seu sorriso dos seus emails!
cade vc??

me lembro do teu jeito daquelas fotos teus emails!das coisas que vc mi disse aki!
eu tento te eskecer mais é impossível!sem vc!!!

amo vc e isso eu sei que é pra sempre!
independente de tudooo!

2 comentários:

  1. GIH ADOREI SEU BLOG ACHEI MUITO
    CRIATIVO E BEM CRIADO .
    CONTINUE ASSIM SENDO ESSA MENINA
    DOCE QUE ES.
    UM GRNADE BEIJO.
    TE CUIDA, HEIN, TAH MIGA DO CORAÇÃO
    TE ADORO.

    ResponderExcluir
  2. nice one, i just added a lot of another emo backgrounds 4 my blog
    http://www.emo-backgrounds.info

    ResponderExcluir

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...