domingo, 27 de julho de 2008

minha eterna saudade

minha eterna saudade
hoje o meu pai faria 44 anos!mais fazem quase 5 que ele se foi....lembro dele todos os dias...nakela nossa musica que só a genti sabia qual era!sinto falta do seu abraço,das suas risadas,das ligações,do carinho!dakela frase que me fez correr atra do cpm ''maiz vc ainda não compro o cd delis!?''o que mais me dói é que cada dia que passa eu to eskecendo da sua voz..seu cheiro só me lembro quando alguém passa com o seu perfume,sinto sua falta e espero todo diaa que um dia vc volteee te amo para sempre e sei que vc estara para sempre me olhando de onde quer que vc estejaQuando perco a fé,Fico sem controleE me sinto mal, sem esperançaE ao meu redor,A inveja vai,Fazendo as pessoas se odiarem mais.Me sinto só,(me sinto só)Mas sei que não estou(Mas sei que não estou)Pois levo você no pensamentoMeu medo se vai,(Meu medo se vai)Recupero a fé, (Recupero a fé,E sinto que algum dia ainda vou te verCedo ou Tarde (Cedo ou Tarde)Cedo ou tardeA gente vai se encontrar,Tenho certeza, numa bem melhor.Sei que quando canto você pode me escutar.Você me faz querer viver,E o que é nosso,Está guardado em mim e em vocêE apenas isso bastaMe sinto só,(me sinto só)Mas sei que não estou(Mas sei que não estou)Pois levo você no pensamentoMeu medo se vai,(Meu medo se vai)Recupero a fé, (Recupero a fé,E sinto que algum dia ainda vou te verCedo ou TardeCedo ou tardeA gente vai se encontrar,Tenho certeza, numa bem melhor.Sei que quando canto você pode me escutar.Cedo ou tardeA gente vai se encontrar,Tenho certeza, numa bem melhor.Sei que quando canto você pode me escutarbeijassooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...