sexta-feira, 4 de julho de 2008

bem perto de vc é aonde eu quero estar até o fim!

Tento entender o que eu fiz de errado...
o pq do seu ''sumisso''...
talvez eu estivesse presa nessa maudita folha da ilusão!
que hoje eu pago caro pelas coisas que eu juravaaa que estavaam dando certo!
mais como eu sempre acredito que tudoo pode dar certo sempre dessa vez eu errei!
se eu tivesse a oprtunidade de voltar atrás ...concerteza eu não mudaria nada!
foi excelente tudooo o que eu passei !

da evolução que ocorreu!de tudo mesmo!
maiz


''nem tudo é como a genti quér nem tudo pode ser perfeitooo''

mais espero que tudooo um dia volte como era antes e a genti comece exatamente do lugar ondi a genti parou!

Um comentário:

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...