segunda-feira, 14 de julho de 2008

-perfeito

ciomo eu sei que aqui quase ninguém lê eu posso escrever algumas coisinhas que talvez não conseguiria escrever no fotolog!
o show do Strike foi para mim um tapa na cara!
de modo que eu percebi que minha vida não pode ser só uma coisa!
Nesses últimos tempos algo mudo....
não sei o que aconteceu!o desprezo está acontecendo!
canseiii de ficar agradando e pessoasss...não estarem nem aí para mim...
talvez o que eu tenha vivido nesses ultimos dois anos tenha sido um sonho que agora eu acordei!
sei que me iludi!e me fudiiii!
mais nunca esquecerei tudo o que eu vivi com eles!
pois é a Giovana acordooo!
se isso vai melhorar ou piorar só o tempo dira!



show do Strike muitoo mais do que eu imaginavvaaa
eles tbm!
ganharam mais uma fã fanaticaa gora me aguenteeem
beijo
cadu valeu pelo mate!
e marcelo ti love ok!
kero um relógio igual ao teu

Um comentário:

  1. Huuum...
    Sei lá, o Strike ao vivo é bem melhor do que ficar ouvindo aqui no pc.
    Aqui no pc eu enjoei, exclui todas as musicas...

    Bjao

    ResponderExcluir

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...