segunda-feira, 21 de julho de 2008

A arte de fazer amigos...

Quem seria realmente feliz sem ter amigos?
quem conseguria passar pelos problemas que tos nós temos sem ter aquela pessoa para desabafar?
quem aguentaria viver sem ter para quem ligar naquele dia em que tudo deu certo?
e quando você entra no msn ve aquele amigo online?quem consegue resistir?
ninguém...
Pois os amigos são a familia que a gente escolhe!
Na nossa vida aparecem pessoas que se dizem amigos que nos machucam com traições....
e outra cisas mais...(isso nunca foi um amigo)
Tem aquelas pessoas que aparecem e vão imbora (também não são amigos)
Os verdadeiros amigos nunca nos deixam!!
não importa a distância em que eles estejam!
sempre estaram ali para nos escutar!para nos dar aquele ombro calejado de suas lagrimas!
amigos não estão ali só quando a genti precisa!estão sempre do nosso lado!
independente do que ocorrera ele sempre estara ali!
amigos vem e vão mais nunca bara mão dos poucos e bons!
beijoooo

Um comentário:

  1. Antigamente sofri com algumas pessoas,achava que eram amigos,sabe?
    Mas os que tenho hoje,não troco de jeito nenhum,pois sei que esses são meus amigos de verdade.
    Por maior que seja a distância,eu sinto como se todos estivessem do meu lado.
    Você,por exemplo *-*

    Beijo Giiiih!!!
    =*

    ResponderExcluir

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...