quinta-feira, 24 de julho de 2008

e aiiii

Dá até gosto de postar aqui !o meu blog está muitooo perfeitinhoo!
Boom..
estou postandooo porque eu assiti um programa hoje na Record e estava aparecendo o ''Mamonas Assissinas'' que foi um grande sucessooo de apenas 6 meses!
Um sucesso que do jeito que chegou se foi num tragico acidente de avião..
O mais interessante disso tudo é que os caras não queriam fazer essa viajem e é isso que me deixa com mais raiva!
ele estavam cansados e queriam passar um tempo com a familia antes de viajar a Portugal!
porque eles foram...?????
Quando eles morreram estava eu viajandooo na praia!isso acabou com qualquer viagem!
Por isso te falo!
Se você não tiver vontade de ir em tal lugar não vá!
pois as coisas dão errado...quase sempre!
beijo pra quem lê aqui!
tchauuuuuuu

Um comentário:

  1. Oun, ganhei um post só pra mim *-*
    que lindaa!
    Te amo MUITO também viu?
    você é muito especial!
    mesmo.

    Ai, tipo eu, hoje.
    meus pais vão viajar e eu não to com vontade de ir, e não vou...

    Beijão

    ResponderExcluir

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...