sábado, 12 de julho de 2008

hoje show do strike

fazia tempo que eu não tinha essa sensação..
de primeiro show!!
nossa to anciosa demais!espereii pelo show delis uns dois anos pode?
eu acho que eu sou uma das unicas pessoas que nunca foram num show delis!
pq não sei se eu posso me coniderar fã porque talvez eu teria me esforçado mais para ter ido em algum show
pq fã mesmo eu sou de uma banda só!
não da pra ter o mesmo amor,a mesma força de vontade igual eu tenho pelo cpm por duas!
pq se não estaria falida e mortaa!



obs:maahh
dessa vez por milagre ele não fez nada!
mais essi é o motivo der estar chateada essa falta de não fazer nadaaa ok !
¬¬



beijooo a todosss ou a unica pessoa que lê aki!
xauuuuu*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...