terça-feira, 14 de outubro de 2008

2 anos....

Parece que foi ontem...
como o tempo voo!
dois anos dakele oi..do ataque de choro!
do '' vc esta bem?''
do primeiro contato com eles(L)
talvez daqui alguns anos eu não de muita importancia...
mais quando chegar o dia 13 de outubro...
eu concerteza terei uma lembrança dessi dia....
foi ontem que fez 2 anos mais esqueci de passar por aquii...
tudo mudou daquela noite para cá!
mudou minha forma até de ver o mundo!
tenho muitos sonhos ainda para serem realizados mais essio até agora foi o maior delis...
aaa


PARABÉNS LU!
TUDO DI MELHOR NA SUA VIDA QUERIDO!
SUPER BEIJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...