terça-feira, 28 de outubro de 2008

leia please

A vida não e feita de momentos eternos e sim de instantes inesqueciveis.
*Se você continuar fazendo o que sempre fez, vai continuar sendo o que sempre foi.
*Quem enxuga lágrimas alheias não tem tempo de chorar.
*So quem chegou perto do ultimo suspiro, pode valorizar o primeiro.
*O silêncio é um amigo q nunca trai.
*O tempo faz o impossivel torna-se possivel, o possivel provavel e o provavel em certeza.
*Sorria mesmo quando seu sorriso seja triste,pois mais triste do que um sorriso triste é a tristeza de não saber sorrir.
*As ondas que afundam o navio, faz a felicidade do surfista.
*Quando a gente pensa que sabe todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas.
*Quando alguém pede respeito, é porque já pode ter dado muitos motivos para não merecê-lo.
*Acorde arrependido mas não durma com vontade.
*Se o meu sorriso mostrasse o fundo da minha alma, muitas pessoas ao me verem sorrir, chorariam comigo.
*Nãm me importo que me olhem da cabeça aos pés,porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.
*Nunca se explique. Seus amigos não precisam, e seus inimigos não vão acreditar.
*Não me faça perguntas e eu não lhe direi mentiras.


Se conseguiu entender meio caminho andado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...