sábado, 13 de dezembro de 2008

Fim de ano

Puts genti daqui 18 dias um ano novinho em folha chegaa....
Caracas 2008 não passo voo...
muitas coisas maravilhosas aconteceram....
mais vamos falar disso em outro post!
No fim de ano começam as musiquinhas de fim de ano..
as decorações que eu amo de paixãoo!!
as pessoas são mais legais e mais falsas também!fikdik!
os especias de natal...o especial da xuxaaa...
chegam também os arrependimentos...
alguns pesos na conciencia....
a saudade de algumas pessoas que estão ou não entre nós!
Chegando o final de ano chegam também as promessas para o próximo ano..
como:fazer dietaa...
estudar mais..
arranjar um namorado...
trabalhar....
ser mais paciente...
ajudar os outros e blá blá blá!
paro pra pensar que prometemos isso TODOOO ANO?
e tudo depende apenas dos pensamento positivos e da genti mesmo...
Nada acontece por acaso..temos que correr atrás...
tudo tem seu tempo!
e nessi ano isso caiu como uma luva na minha vida...
nada de se arrepender do que fez e sim do que não fez por medo de errar!
vamos no ano que vem lutar mais acreditar mais em nós mesmos!
o céu é o limite para aqueles que sonham!
que 2009 chegue para todos nós com muita saúde,paz, e muitas realizações

bjoo meus queridos

Um comentário:

  1. Eu nem prometo mais nada,deixo as coisas acontecerem,que é melhor.
    HASUSHUHASUHASUHUSAHUHAUHASUHSA


    Beeeijo

    ;**

    ResponderExcluir

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...