sábado, 29 de novembro de 2008

acabo....

ontem foi o ultimo dia de aula!
não foi nenhum um pouco facil fazer pela ultima vez o meu ''ritual'' de ida a escola!colocar pela ultima vez aquela camiseta de formandos da escola Ezequiel!não foi fácil acreditar que eu ia entrar pela última vez naquela escola
foi foda subir aquelas escadas..sabendo que era a ultima vez..
entrar na classe...ver todo mundo juntoo
pela ultima vez!quando acabo aquela prova quando eu fui sair da classe olhei pela ultima vez os meus colegas..pois eu sei que tem pessoas lá que foi a ultima vez que eu vi....
olhar aquela classe lotada!virar as costas e saber que não verei mais isso..
eu e a tamiris pegamos e saimos da classe devagar meio que se despedindo de cada classe... de cada lugar daquela escola!as lagrimas surgiram nos olhos... e lah persistiram em ficar!desci aquelas escadas pela ultima vez como aluna da escola ezequiel machado nascimento!quando finalmente sai por aquele portão..
passo um filme na minha cabeça.Olhando a fachada da escola lembrei de tudo que eu vivi lá!
momentos bons,ruins,amores e amizades que ficaram por lá! que nunca sairam daqueles portões
a unica coisa que levarei para mim seram as amizades,fotos e a sadade que essa é a que mais me machuca!
depois de tudo e de chorar mil e quinhentos litros! fomos no bar onde matavamos aula para comemorar pq porra nós somos os formandos 2008!
que venha a festa de formaturaa!
sera que eu vo chorar aa vá!
bjo

''o melhor já foi mais o melhor ainda esta por vir!''

2 comentários:

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...