terça-feira, 18 de novembro de 2008

final de semana bombadoo

eee ai meu povoo!
nooossaa semana passada foi mara..
no fim tudo mudou de ultima hora..
não fui no show do cpm ..fui no guarujá!
que tava bboooooooooooooooooooooom demaisss
trânsito malditooo
cheguei lá as 4 da manhã!
acordamos fomos na praiaaaaa
tomei um solzinho não estou mais tão brancaaaaaa!rs
passeamos tiramos muitas fotos
no domindo saimos de carro passeamos por guarujá vi o hotel do silvio santos
e ocmemos um pizza eu,alina.grandão,zuzu,reyzinho e matheuuuuzo!
saimos de lá umas 11 e pouco viemos no carro eu,grandão,alina,reyzinhoe matheuzo
mais como alina e grandão estava com sono eu fiquei acordada a noiti toda ora ficar conversando com eles!
e o medo que um dellis durmisse tah loccoo
uhauha foi bom demais
fora o loco que na praia invadiu o haal do nosso andar e cago hauhauhauahuahauhah
ai credooo medo
a bjo cansei de escrever
xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...