domingo, 9 de novembro de 2008

minha cnh


Finalmente hoje eu dei o meu primeiro role(longe)com a minha carta!
nooooosssaaa é muitoo legal..parece que vc tah libertadoooo!
muitoo louco sensação unica!
hoje domingão sem nada pra fazer!
e por milagre estou em casaa!
sim é um milagre pois todos os finais de semana a um bom tempo eu passo fora de casa!
mais semana que vem eu vo passar fora de casa quér dizer fora da cidade!
tomara que semana que vem de tudo certooooooooooooooooooooooooooooooo!
quero matar a saudade de uns seres aiii!
vamos ver no que vai dar!
to muito bem.. as coisas estão se acertandoooo
e aos poucos tudo volta ao normal
beiiiiijinhooooo

xauuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...