terça-feira, 4 de novembro de 2008

meu momento

Estou num momento introspectivo da minha vida!
Ando pensando muitoo na minha vida,nas pessoas ao meu redor nas coisas que andam acontecendo!
muitas coisas boas...outras nem tanto assim!
pessoas que apareceram...
e que mecheu no meu interior profundamente!
a duas semanas atrás eu ti viiiii!e o que foi aquela explosão de sentimento hein!
num seiii
pena que o seu noivado exista!vc me balançoooo cara!
mais é a vida
!sei que tera para sempre pessoas que mexeram comigo como esse...
mais se vai acontecer algo só o destino mesmo dira!
pq eu naum sei nem a resposta pra hoje imagina daqui um dia!um mes..um ano...
to passando por um lado complicado na minha vida familiar
muitas brigas discussões! problemas que talvez eu seja a mais culpada!
uma coisa que me deixa mais aliviada é que eu tenho pessoas!que eu amo demais
como meus amigooooos!
dhy e tam!são as pessoas que mais estào do meu lado ultimamente!
dhy me aguento total 13 sabado desabafando pelo msn!auahauhauh tadinho!
a tam mi liga o dia interio sei que ela se preocupa muitoo comigo!
a jé e a ju também sào muito amadas mais nem sempre estào do meu lado quando eu preciso!
aaa chega de escrever né!
eu quero ir no show do cpm em rio claro
tenho coisas a resolver com o jap'z!
beijoooo
xauuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...