sábado, 31 de janeiro de 2009

cansei

to cansada de tudoo...
cansada de falar e ninguém me ouvir...
cansada da situação que eu to vivendo dentro da minha casa...
cansada de não conseguir naaadaaa do que eu queroo..
cansada de não poder falar com eliiii.....(L)
cansada de não podeer ver eli...
cansada de não sabe o que eu sinto por eli..
tah tudo tão confusooooooo
eu não quero me envolver..
eu não quero me iludir..
mais eu quero arriscarrr
quero que ele volte logoo...
quero meu pc!pra pode falar com elii toooooodos os dias
quero viver em paz..
cansada de tudo mesmo...
espero que essa fase ruim num piore...
pq tah foda superar tudooo...
bomm
ngm tem nada a ver com meus problemas
mais eu gosto de desabafar
bjoomiligaprecisoouvirsuavoooz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...