quinta-feira, 16 de julho de 2009

da pro tempo voar pra eli voltar?

nossa fazia tempo que eu não sentia isso!
uma confusão de sentimentos bons!
não o que eu ralmente sinto!
não sei se é amor...
paixão
flert
só sei que isso de uma forma ou de outra está me fazendo um bem que eu não tinha noção!
agora com eli viajando deu pra perceber o quanto eli é importante pra mim!
o quanto eli faz falta
o quanto eli é importante pra mim!
o quanto as madrugadas na internet ficam vazias sem eli!
o quanto meu msn fica vazio!
o quanto a nossa sorveteria fica sme graça!
e o banco da praça nem da vontade de senta!
vc faz falta animaaal!
volta logooooo não aguento mais!
que essi tempo vooooooooeee!
bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...