terça-feira, 7 de julho de 2009

memorial de uma lenda!!!


Hoje foi um dia foda pra mim que nem era tão fã assim deli!
mais foi um dia memoravel pra TODO mundo!foi um dia emocionante!hj foi um dia que ficara guardado pra sempre no coração e na memória de quem paro duas horas da sua vida pra ficar na frente da tv vendo o ultimo adeus ao REI DO POP!quem viu ,viu!!!quem não viu vá atras pq foi uma das coisas mais lindas que eu já vi!
acho que agora finalmente eli vai ter a paz que eli tanto quis nessi pouco tempo de vida!a unica coisa que precisamos dizer é obrigado Michael Jackson! e vá em paz!
sua estrela tah brilhando ai em cima como ela nunca brilhou antes! e vc é eternooooooooooooooooooo!
descanse em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...