domingo, 18 de abril de 2010

Dói,,,

ontem eu perdi o HOMEM DA MINHA VIDA!
a dor esta insuportavel!
até pra respirar eu não tenho forças!
Deus mi ajudeee! pq eu nao sei se eu vou conseguir superar!
Dad vc foi e é tudooooooooooo na minha vidaa!
meu tudoo pra sempre!
eu ti amo hj mais que ontem e ti amarei cadaa dia mais!
mi ilumina e cuida de mim daí!
pelo amooor de Deus!
e ó eu vou ser a mulher que vc me pediu pra ser ontem viu!
eu vou ti dar muitoo muitoo orgulho!


juro!


E quando a dor
Me torna mais covarde
Eu sinto a coragem
Pra ser o que sou
Por que pra sempre
Um anjo vem me beijar

Quando eu fico mal
E a dor parece não ter final
Olho pro céu
E eu sei que as estrelas sempre vão brilhar
E quando a noite vem
Estou sozinho sem ninguém
O céu se apagou
Um anjo vem me beijar



And everything, everything will be fine
Everything

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...