quinta-feira, 8 de abril de 2010

Que precisamos escolher um novo caminho a seguir,
nem sempre é o caminho mais fácil,
e nos perguntamos; por que o escolhemos?
Podemos tirar disso uma lição,
ao vivenciarmos momentos bons e ruins.
Porque ser feliz todo o tempo é impossível,
mas buscar a felicidade pode ser feito
em qualquer parte do caminho que escolhemos.

Tem certos momentos que só queremos
alguém que nos acompanhe em nosso caminho,
e quando precisamos caminhar sozinhos
nos desesperamos, mas com a esperança
que está logo ali em alguma curva
vai aparecer alguém que nos faça companhia.

Em um novo caminho,
podemos escrever uma nova história...


Autora: Sandra Ribeiro




hoje foi um dia de stress puro!
meu vô internado!
eu sem durmir!
com olheras de panda! (Y)
pelo menos uma menssagem de bom dia no cel! tudo bem que veio com um chata! uauauhahua
mais é a vida
besos
fui


frio iarruuuuuuuuuuuuuuul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...