domingo, 25 de julho de 2010

Amor é...




palavra que inventamos para dar nome ao Sol abstrato em torno do qual giram nossos pequeninos egos ofuscados, entontecidos, ritmados.

sobrevivi a mais um Pub
esse foi insanoooooooooo demais toma no cuu ahuahuuhauhauha como eu amoooooooooo!
voltar pra casa de manhã e meus amigos acordarem a minha familia inteira nao tem preço ! uauhahuahuauhauhauhauhauhauhauh!
amooo adoro e tudo mais!
o joão namorado do gustavo estava lá!
hoje to acabada,pernas doem,maxilar dói,to rouca,pés destruidos!
amanhã sera maaaaaaaaaais um dia delicinhaaa
aeeeeee

besos
fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...