sexta-feira, 9 de julho de 2010

Estranho,

mas é sempre como se houvesse por trás do livre-arbítrio um roteiro fixo, pré-determinado, que não pode ser violado.


ontem nao postei ! que feio
booom....
ontem fui pro Pub!
aquilo foi sensacional
foi um dia de reeencontros
vi o André( mais nao falei com ele)
vi o joão (e como sempre nao falei com ele)
mais eu nao via eles dois um booooooooom tempo!
voltei cansadérrimaaaa

hoje...
falei pouquissiiiiiimo com o coisinha :( saudadinha dele :(
e falei com o Hugo da 1:30 da tarde até as 18:00
sem parar
minha mão ta doendo de tanto digita!
o duro nao eh falar com ele tanto tempo com ele no msn,o foda eh ficar uma semana sem fala com ele,agora só semana que vem :(
mais eu tenho que me acostuma,afinal vou passar um mês sem fala com ele :(

nao vou sair hj
ontem eu gritei e falei tanto que hj eu to sem voz e com dor na garganta.
besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...