terça-feira, 16 de novembro de 2010

Aperta minha mão

e me diz que eu posso deixar tudo isso pra trás sem tanta dor.”

ando meio carente ultimamente...
precisando de alguem,só que nao um amigo,sim uma pessoa que me de a mão e diga: venha comigo!
eu to com vc...

preciso de um abraço antes de durmir,um beijo apaixonado,uma noite inesquecivel,um ombro amigo,um homem que me ame,me respeite,sinta tesão por mim,que me queira do jeito que eu sou!
de uma pessoa que me ligue de madrugada pra dizer um EU AMO VOCÊ!
sera que é querer mto? acho que nao né!
dia delicia!
acordei com um belo bom dia do coisinha! amoo tantooo

bezuuuuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...