quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sua desconfiança....

minhas desculpas. Minha calma, sua excitação. Minha felicidade a longo prazo, sua satisfação imediata. Tua DR, meu silêncio.MInha entrega, seu pé atrás. Meu doce, seu salgado. Meu terror, sua comédia. Meu macarrão, sua pimenta. Seu lar silencioso, minha casa movimentada. Minhas fotos, sua falta de registros. Minha bebedeira, sua sobriedade. Minha subjetividade, seu pragmatismo. Sua vida aberta, meu coração fechado. Tua esperança, meus pés no chão. Minha ambivalência, seu embotamento afetivo. Seu transtorno obssessivo-compulsivo, minha personalidade anti-social.

Quando existir algo de nosso, me avisa.


texto do tumblr: http://maimak.tumblr.com/


nao fiz nadaaaaaaa! to com sono!
aaah falei com o hugo ele me conto as news e mimimi!
por hj é só! bezu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...