quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

não da mais....

não da pra ficar sem você....

está cada dia pior,essa maldita distância que insiste em nos perseguir....

quero você...

teu cheiro...

teu toque...

teu corpo....

quero durmir e acordar com você do meu lado....

quero ouvir teu bom dia e boa noite ao vivo! e pro resto da minha vida...

eu te amo tanto que chega a doer...

penso em você o dia todo e espero sua ligação o dia inteiro...

que poder você tem sobre mim,que desperta os meus desejos mais insanos?


fui na tam,ela vai mudar de cidade agaiin!
to com mta saudade do coisinha! beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...