sábado, 26 de fevereiro de 2011

Mas...

não seria natural.
-Natural é as pessoas se encontrarem e se perderem.
-Natural é encontrar. Natural é perder.
-Linhas paralelas se encontram no infinito.
-O infinito não acaba. O infinito é nunca.
-Ou sempre.”

hj descansei !
uma semana cansativa e de tensão! afinal primeira semana de trabalho nao eh nada facil,afinal vc tem que se moldar a situações nunca vividas!
ainda mais pra mim que nao suporto receber ordens,ter que ouvir e simplesmente responder sim pra mim eh uma grande luta!
a bicha aqui é brava demais uhahuauha
hj vi o filme da surfistinha!
e fui no curso que hj FOI DEMAIS UAHUAHAUH
aaaa beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...