sábado, 5 de fevereiro de 2011

Tem dias que eu fico assim – estática.

Torço para o dia passar logo, para eu poder comer duas caixas de bombons, ver um filme triste – e chorar.
Fico esperando que alguém me chame,
me tire do lugar escuro onde minha mente me leva e me ajude a ver alguma luz.
Tem dias que eu simplesmente não existo. O mundo parece esquecer que eu estou aqui e minhas lembranças parecem esquecer de vir.
Eu não me reconheço. Fico esperando q
ue algo aconteça, esperando uma ligação, um chamado e só consigo pensar
em – NADA.
Tem dias que a vida esquece de me ajudar a viver e sempre acho que até a morte não passaria por mim nesses dias.
Fico somente aqui, respirando e esperando que passem.
Mare – mari@malvadas.org



nao ta nada facil as coisas...
quando eu penso que tudo vai melhorar,la vem a maré ruim e leva tudooo de mim!
mais to ai seguindo em frente!
sou forte o sufuciente pra isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...