domingo, 6 de março de 2011

dream!

Hoje tive um daqueles sonhos que me fizeram acordar chorando,mais dessa vez não foi um pesadelo,foi simplesmente um sonho lindoo!
Um sonho em que eu estava de telespectadora da minha vida... eu estava observando a mim mesma e como agia antigamente!
foi tipo um filme ! eu passiei pela minha casa, eu me vi vivendo um dia lá!
vi eu chegando da escola,deixando as coisas no meu quarto,indo até o quintal,vendo meu vô com cervejinha dele,minha vó cozinhando,o mimite sentadinho,as nossas risadas! Me vi sentando pra almoçar com o meu vô e segurando na mao dele como eu fazia tooodo dia sem falta!
nossa conversas e os xingos que ele me dava!
minha vó colocando a comida na mesa...
e aquele momento de nó 3 sentados naquela mesa,coisa que eu nunca mais vou viver só em sonhos mesmo!
acordei chorando demais pq a saudade daqueles momento eh uma coisa insuportavel,que dói mais que tudo nessa vida!
eu daria TUDO tudoo mesmo,daria até minha vida pra viver mais uma vez um dia só,nao precisava ser mais que isso,só pra eu matar essa saudade lazareeenta que eu sinto!
daria o que for preciso,pra estar novamente no corpo da giovana com seus 15 anos,e reviver um almoço,um abraço,um xingo,segurar uma mão,sentir seu coração ! meeeu deus como eu sinto falta!
graças a Deus eu aproveitei muito e nao mudaria nada do que eu vivi! apenas queria ter a sensação novamente!
sei la desde daquele 17 de abril (maldito dia) eu sinto que estou sozinha nesse mundo,as vezes penso que ninguem gosta de mim,e que todo mundo que eu amo vai embora,por isso eu estou me tornando mais fria e com medo de amar,afinal todos me abandonam!
sei que esse posta esta meio emo,mais foda-se hj eu nao to bem! esse sonho apesar de ter sido bom acabou coomigo!
me fez pensar em como minha vida era perfeitaaa! e em como as coisas mudam em segundos e essas mudanças influenciam a sua vida toda!
to meio insuportavel eu sei,mais eu precisava escrever! e como poucas pessoas sabem da existencia disso aqui entao posso falar o que eu quiser caraaalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...