domingo, 27 de março de 2011

Não há de ser em vão,

(...) tenho certeza que não há de ser em vão.

Nossa nao ando atualizando isso aqui como deveria!
mais os dias estão corridos que eu acho que eles deveriam ter pelo menos mais umas 10 horas...
trabalho e estudo estão tomando pelo menos 100% da minha vida!
to gostando do curso,apesar de ter muitas contas ele é necessário no momento,não que eu queira no momento seguir eternamente essa vida de departamento pessoal,pelo contrario espero sair de la e ir o mais rapido possibel pra onde eu gosto mesmo que é a patte de recrutamento e seleçao (outra parte do rh)
mais esta tudo bem por la e aqui na minha vida!
fora alguns nervos que eu to pasando com a minha mae! ver ela e minha irma do jeito que estao acaba comigo,afinal eu tenho uma vida de princesa,um emprego bom e praticamente tudo que eu quero!
hoje eu fiz a prova final do book 1,foi tenso mais terminei rapidinho!
hoje fiquei em casa o dia todo e quando foi pra eu sair,desisti!
a preguiça bateu forte e fiquei em casa de pijama!
sei la a semana toda eu aguento milhoes de pessoas falando e reclamando e ligando! que quando chega o final de semana a ultima coisa que eu quero nesse mundo eh gente e barulho!
bom beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...