domingo, 17 de março de 2013

Um ano!

um ano se passou,as coisas voaram,era para nós estarmos comemorando uma data especial,mais hj mal sabemos o que somos! Somos eu e voce uns quilometros de distancia porem nossos corações estao mais distantes que daqui a saturno. Um ano que voce me fez mulher,dos nossos primeiros ,primeiro olhar,primeiro beijo,primeiro toque,primeira transa,primeira noite etc etc etc! Foi o dia mais feliz da minha vida,acho que eu nunca mais vou sentir isso novamente,foi tudo tão perfeito que eu nao estava acreditando que aquilo era real,um conto de fadas. Não tenho arrependimento de nada,você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida e eu nunca vou me cansar de gritar isso quando a gente briga. Meu primeiro,meu homem,meu macho,meu amor,meu principe meu coisinha,meu ricardo,peço a Deus que o melhor pra nós aconteça e a que a gente volte a ter aquilo novamente!t.a.m

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...