domingo, 24 de março de 2013

Voce tem cheiro de paz,gosto de nuvem...

Me leva para a lua em segundos,com você eu não sinto a falta das minhas pernas quando eu as deixo de sentir apos um beijo seu. O céu e o inferno é o que eu conheci ao seu lado,nós dois somos extremos em tudo que fazemos,ou somos 8 ou 80,doce ou salgado,nós amamos e ao mesmo tempo nos odiamos. Com voce eu senti a paz de uma maresia e o terror de uma tempestade,com voce eu conheci o que é amar sem ter limites, se entregar sem pensar no dia de amanhã,amei sem ter distancia,sem ter dinheiro,sem ter reciproca. com voce tudo aconteceu de bom e de ruim,do mesmo jeito que eu nao sentia minhas pernas apos um beijo e tambem nao sinto hoje após voce me deixar. Tudo absolutamente tudo perdeu cores,luz,ando em nuvens mais no sentido de nao ter firmeza parece que eu vou desabar a qualquer momento. Ouvir kiss me nunca mais foi a mesma coisa,antigamente eu gritava loucamente com um sorriso enorme no rosto,hj mal consigo chegar no refrão sem uma nuvem de lagrimas nos meus olhos. Volta pra mim,volta para aquelas ligações de madrugada,volta a me abraçar e parecer que eramos um só,volta a ser meu céu só meu céu! Volta a me dar alegrias,volta a tirar de mim sorrisos e chega de lagrimas, volta pra eu ter meu chão,pra eu sentir meu coraçao bater por felicidade,chega de dor,chega de saudade.chega de gosto na boca de lagrimas e tristeza,chega de desabafos nessa merda,quero vida quero realidade quero voce,nu,cru,lindo,feio,limpo,sujo meuuu e de mais ninguem. Volta pra mim,sou sua e de mais ninguem,volta por favor,volta... me devolve a vida que um dia voce me deu! eu te amo -Giovana Brides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...